Catálogo de automóveis usados Catálogo de automóveis usados-

TITAN: Qual versão de carros usados você gosta?

Last updated:

Primeira Geração (1971-1980)

A primeira geração MAZDA TITAN foi lançada em agosto de 1971 como MAZDA o tradicional caminhão de pequeno porte/tamanho médio. Utilizou um estilo táxi que estava sendo usado por outros fabricantes. Uma característica distinta do projeto foi o uso de faróis redondos quad.

A linha de motores consistiu no motor 1,985cc gasolina e 2,522cc motor diesel. Mais tarde, em 1972, com o objetivo de aumentar o desempenho da exploração, o "Titan 2700" carregou um motor diesel 2,700cc foi adicionado à programação. Além disso, em 1976, o "TITAN 3700" carregou um motor 3,663cc diesel que também foi adicionado à programação.

Em 1977, foram feitas pequenas alterações ao design dianteiro. Os faróis quad redondos que tinham sido posicionados em um painel separado foram alterados para que fossem integrados com a grade frontal de blackout. Além disso, o deslocamento do motor instalado também foi aumentado, e o motor 2,700cc foi substituído pelo motor diesel 3,000cc, enriquecendo ainda mais a programação.

Segunda Geração (1980-1989)

A mudança do modelo completo em outubro de 1980 levou à evolução do TITAN para o seu modelo de segunda geração. Em termos de aparência exterior, as bordas foram enfatizadas mais fortemente para um design mais forte e mais poderoso. Além disso, a grelha frontal que envolve os faróis redondos quad foram feitas da mesma cor que o corpo, diferenciando claramente este modelo a partir do modelo da primeira geração.

Alterações mecânicas foram feitas bem; um dispositivo de velocidade de mudança chamado a Mudança 2Way foi instalado. Para este modelo, os usuários foram capazes de escolher entre o modo Lo com uma melhor performance de condução e o Modo Hi com melhor eficiência do combustível; os usuários eram, portanto, capaz de mudar de marcha de acordo com suas necessidades e situação.

Além disso, a especialidade da MAZDA que eram os pneus traseiros e dianteiros de tamanho não-padrão foram instalados para um tronco de piso baixo. Como colocou pneus traseiros de pequeno diâmetro, o modelo foi capaz de evitar que o pneu saísse para o tronco, levando assim a uma maior e mais eficiente capacidade de carga. Hoje, outros fabricantes usam esses pneus de pequeno diâmetro, mas o TITAN foi o primeiro a utilizá-los.

Apenas motores diesel foram disponibilizados-2,520cc um motor de quatro cilindros, um motor de quatro cilindros 2,970cc, e um motor de seis cilindros 4,000cc.

Em Maio de 1984, pequenas alterações foram implementadas para alcançar melhorias no deslocamento, assim como a emissão de gás limpo para aderir a 1983 regulamentos de emissões de gás. Pela aparência exterior, bem como, uma grelha frontal de grande porte foi instalado. Além disso, o motor diesel 3,500cc foi recentemente adicionado à programação.

Em 1987, novas mudanças menores foram feitas, levando a alterações ao design exterior. Os faróis redondos quad foram alteradas para quad faróis retangulares. Além disso, em termos de o interior, foram feitas melhorias, como a realização de espaço para o equipamento de áudio no painel de instrumentos.

Terceira Geração (1989-2000)

Em Maio de 1989, o modelo de terceira geração foi introduzido. O exterior empregou um projeto que enfatizou linhas retas, carregando sobre o design quadrado da cabine do modelo da geração anterior; No entanto, foram feitas algumas alterações, tais como a cor do corpo da frente feito da mesma cor que a do corpo. Além disso, o borda dianteira das janelas laterais foram abaixadas, melhorando a visibilidade.

A linha de motores consistiu de motores a diesel com deslocamentos de 2,520cc, 3,000cc, 3,500cc, 4,000cc, 4,300cc, e 4,600cc, e um motor 4,000cc GLP.

Tal como para o sistema de acionamento, para o veículo motor 4,300cc, o 4WD foi disponibilizado.

Outra característica deste modelo de terceira geração foi que ele sofreu facelifts frequentes. Em particular, os faróis foram alteradas a partir de lâmpadas quad retangulares para dobrar os não-padrão, em seguida, volta para lâmpadas queda retangulares e, finalmente, para o dobro lâmpadas não-padrão.

Em Outubro de 1997, pequenas alterações foram feitas para o interior e exterior, e do aço utilizado para o tronco do caminhão de lixo foi reavaliado, levando a durabilidade aumentada. As chapas de aço à prova de água recém-utilizados foram mais capazes de prevenir a ferrugem em comparação com placas do passado, realizando um duplo global a resistência à corrosão triplo. Além disso, o tempo de vida do revestimento foi duplicado. A durabilidade também aumentou, já que o modelo era duas vezes mais forte do que os modelos anteriores.

Em termos de design exterior, o design da grade dianteira foi alterado, e os faróis foram alterados por faróis duplos não padronizados. Além disso, as áreas pintadas de preto sob a janela da frente foram ampliadas levando a um aspecto mais refinado.

Quanto ao interior, as mudanças foram feitas para as tampas de assento e estofos, levando a um interior mais brilhante.

Em termos de funcionalidade, para veículos sem uma coluna fixa, uma outra "prancha de caminhar" que auxilia o carregamento para dentro e para fora do tronco foi adicionada na parte de trás do tronco, perfazendo um total de três.

Quanto à programação, o veículo amplo e baixo completo foi adicionado, bem como acréscimos à linha de motores. O "motor 4,300cc 2 toneladas completo ampla cabine de baixo padrão longo, caminhão de descarga", o "motor 4,600cc baixo cabine padrão de caminhão de longa despejo de 2 toneladas cheio de largura", o "motor 4,300cc 2 toneladas completo ampla cabine de baixo padrão corpo padrão corpo liso ", e" motor 4,600cc 2 toneladas de piso elevado padrão W cabine corpo longo flat "foram recentemente adicionados à programação. Como tal, a programação foi enriquecida significativamente, como pode ser visto no gráfico abaixo:

Engine Fuel Cabin Trunk Loading Capacity Type
3000 Diesel Standard Standard 1.5 tons Wide Low
Full Wide Low
4000 Diesel Standard Standard 2.0 tons Wide Low
Long Long 2.0 tons High Floor W
Standard Standard 2.0 tons Wide Low Dump
4300 Diesel Standard Standard 11-shaku 3.0 tons Wide Low
(1 shaku = 3.03cm)
Wide Long 2.0 tons High Floor W
Standard Standard 2.0 tons High Floor W Dump
Standard Standard 2.0 tons High Floor 4WD Dump
4600 Diesel Wide Long 3.5 tons Wide Low
Super Long 4.0 tons High Floor W
Standard Standard 2.0 tons High Floor W Dump
4000 LPG Standard Standard 3.0 tons High Floor W

Em novembro de 1999, foram feitas melhorias no motor 4,000cc para que possa aderir aos regulamentos de gás emissões dos 1998. Para este motor, fazendo com que o sistema de injecção de combustível e EGR sistema eléctrico, o consumo de combustível pode ser controlada com muito maior precisão, em última análise, evitando a emissão de gases problemáticos. Além disso, pela alta pressurização da bomba de injeção de combustível, eficiência de combustível foi muito melhorada. Essas mudanças levaram à sua realização potência de 108 cavalos de potência, reduzindo significativamente as emissões de NOx e de fumaça preta.

Quarta Geração (2000-2004)

Em maio de 2000, o TITAN sofreu uma mudança de modelo completo para o seu modelo de quarta geração. Com esta mudança de modelo, espaços na cabine foram ampliados para melhorar ainda mais o conforto e maior facilidade de entrar e sair do veículo, uma posição de condução ajustável mais ampla e maior capacidade de carga foram alcançados.

Para o exterior, o poderia ser chamado de MAZDA que-grade em forma de pentágono identidade foi organizado e utilizado. Além disso, as janelas estavam ampliada, alcançando uma cabine brilhante e limpo. Em termos dos faróis, bem, eles foram tipos do multi-refletor que deram uma sensação festiva, e, ao mesmo tempo, luzes de nevoeiro foram construídas para melhorar a funcionalidade.

Quanto ao interior, espaço para as pernas foi ampliado e ajustado, e a largura do volante foi ampliada levando a um ambiente de condução mais confortável. Em termos de assento, a estrutura e os materiais utilizados foram reavaliados, e a facilidade de entrar e sair do veículo foi melhorado.

A abertura da porta lateral foi ampliada, ea posição do aperto auxiliar foi reavaliado, levando a uma experiência mais confortável de entrar e sair do veículo.

Um tronco de madeira recém-desenvolvido foi utilizado, levando a um aumento da capacidade de carga. Para os camarotes e corporais padrão veículos padrão, o comprimento deste tronco era 3.120 milímetros, 20 milímetros maior do que os modelos anteriores, ea largura também aumentou em 20 milímetros, medindo a 1.620 milímetros. Além disso, a altura foi aumentada em 10 mm para medir 380 milímetros, permitindo assim a altura de carga ser ajustada.
A altura do piso da bagageira do chão era 765 milímetros.

A linha de motores consistia dos motores 3,000cc, 4,000cc, 4,300cc, e 4,600cc diesel. As opções de transmissão consistiu no manual de 5 velocidades, manual de 6 velocidades e automática de 4 velocidades.

Combinando estes motores e os troncos, a formação foi a seguinte:

Truck

Engine Fuel Cabin Trunk Loading Capacity Type
3000 Diesel Standard/High Roof Standard 1.5 tons Wide Low
Full Wide Low
4000 Diesel Standard/High Roof Standard 2.0 tons Wide Low
2.0 tons Full Wide Low
4300 Diesel Standard/High Roof Standard 2.0 tons Wide Low
Long 2.0 tons High Floor W
4600 Diesel Standard/High Roof Standard 2.0 tons Full Wide Low
Standard Standard 2.0 tons High Floor W
3.0 tons High Floor W
Wide Long 2.0 tons Full Wide Low
Super Long 4.0 tons High Floor W

Dump

Engine Fuel Cabin Trunk Loading Capacity Type
4000 Diesel Standard Long 2.0 tons Full Wide Low/Standard
2.0 tons High Floor W/Dokaroku
4300 Diesel Standard Long 2.0 tons Wide Low/Dokaroku
2.0 tons High Floor W/Dokaroku
4600 Diesel Standard Long 2.0 tons High Floor W/Dokaroku
3.0 tons High Floor W/Dokaroku
Wide Super Long 4.0 tons High Floor W/Dokaroku

Em Novembro de 2000, o motor do veículo GNC foi adicionado à programação. O veículo motor CNG recentemente introduzido 4,000cc foi instalado com dois cilindros de gás à direita e à esquerda, ampliando a capacidade do tanque de 227L. Como tal, a distância possível de condução aumentou para 290 km. Para a potência de saída, foram usados 110 cavalos de potência. A linha de veículos que poderiam transportar este motor, com o tipo de corpo de caminhão, consistia de:

Engine Fuel Cabin Trunk Loading Capacity Type
4000 CNG Standard Standard 2.0 tons Full Wide Low
High Floor 2.0 tons Low Frame Chassis (for Garbage Trucks)

Quinta Geração (2004-2007)

Em 2004, o TITAN passou por outra mudança de modelo completo; no entanto, a partir deste modelo, ela mudou para OEM do Isuzu Elf. Com esta mudança de modelo, o desempenho ambiental foi muito melhorada. Em termos de design exterior, usando peças folheadas de metal e faróis de descarga, foi transformado para uma aparência mais moderna.

A linha de motores consistiu na 4,777cc motor naturalmente aspirado com 130 cavalos de potência, motores turbo com 130 cavalos de potência, 160 cavalos de potência e 180 cavalos de potência, e o motor diesel 3,059cc com 88 cavalos de potência. Além disso, os motores de GNC e GPL a partir do modelo da geração anterior foram adicionados à programação.

Para o motor diesel 4,777cc em particular, foi instalado com um trilho comum de super alta pressão do sistema de injeção de combustível e EGR arrefecido, e também foi feito uma emissão eléctrica de gás líquido de limpeza. Além disso, através do emprego de uma "Diesel Particulate Defuser", um dispositivo projetado para remover a matéria de partículas diesel dos gases de escape de um motor diesel, o modelo recebeu a certificação como um "Veículo de emissão superbaixa de Diesel (redução de 85%) ☆; ☆; ☆; ☆;. "Além disso, o motor turbocharged 4,777cc diesel foi equipado com um conversor catalítico PM, permitindo que o modelo a receber a certificação como um "Veículo de emissão superbaixa de Diesel (redução de 75%) ☆; ☆; ☆". Como tal, os usuários foram capazes de obter reduções e isenções fiscais no momento da compra.

Para a transmissão, a manual de 2 pedais de transmissão, "Suave E," foi disponibilizada. Esta transmissão tinha um bom equilíbrio entre o conforto do automático e a eficiência de combustível do manual.
Combinando estes, a programação era a seguinte:

Engine Fuel Cabin Trunk Loading Capacity Drive System
3100 Diesel Standard Standard 1.25 tons 4WD
1.45 tons 2WD
4800 NA Diesel Standard Standard 2.0 tons 2WD
Long 2.0 tons 2WD
2.0 tons 4WD
4800 Turbo Diesel Wide Super Long 4.0 tons 2WD

Sexta Geração (2007-)

Em janeiro de 2007, o modelo atual sexta geração foi introduzida. Tal como acontece com o modelo de geração anterior, este modelo foi um Isuzu Elf OEM. Com esta mudança de modelo, as melhorias foram feitas para o estofamento e motor. Como para a cabine, uma cabine média foi recém-instalado; era 75 milímetros mais larga que a cabine padrão, medindo em 1,770 milímetros e permitindo maior conforto de condução, quando três pessoas estão sentadas.

O 2,999cc naturalmente motor aspirado turbocharged motor diesel e 5,200cc diesel foram disponibilizados.

O novo e melhorado transmissão "suave Ex" foi adicionado à programação.

Em maio de 2009, foram feitas melhorias para aumentar a eficiência de combustível. Além das 1,5 toneladas e 2 toneladas de cabines de veículos e de cabine média padrão, a cabine standard 3-ton e veículos de cabine média, recentemente alcançado os "2015 veículos pesados Peso padrões de consumo de combustível", tornando-os sujeitos a reduções na aquisição de automóvel fiscal e veículo a motor imposto sobre a tonelagem no Japão.

Em junho de 2011, a linha de motores diesel foi consolidada ao motor 2,999cc com 150 cavalos de potência, que foi capaz de aderir para postar regulamentos de emissão de gases de Longo Prazo Novas. Através desta melhoria, os veículos que transportam 2WD motores diesel todos ficado sujeitas a medidas especiais de redução de impostos para os veículos ecológicos; além disso, eles receberam a certificação em conformidade com o Kyu-Tokenshi (nove prefeituras e cidades de Tokyo, Kanagawa, Chiba, Saitama, Yokohama, Kawasaki, Sagamihara, Chiba City, e Saitama Cidade) de Veículos de Padrões "Excelentes" de Baixa Emissão 2009.

Em maio de 2012, foram feitas melhorias, tais como a instalação do Traseira Under-Run proteção, o que impede a penetração do veículo de passageiros em caso de colisão traseira. Além disso, o modelo foi recentemente certificado como um veículo de baixa emissão de gás; entre estes, as notas que obtiveram 2015 Padrões de Consumo de Combustível ficaram sujeitos a novas reduções de imposto e subsídios de eco-friendly.

Em novembro de 2014, pequenas alterações foram feitas para o interior e exterior, e foram feitas melhorias no motor. O design grade dianteira foi alterado para um que integrou a grade com os faróis. Além disso, em termos do interior, materiais de cobertura de assento foram alteradas, levando ainda mais para a melhoria da qualidade.

Quanto ao motor, a taxa de compressão foi reduzida, e o injetor foi melhorado. Além disso, a função de parada "ECOSTOP" marcha lenta foi instalado para o corpo e chassis van veículos planas como equipamento standard. Como este "ECOSTOP" aderiu a 2014 Padrões de Consumo de Combustível + 10% ", o veículo foi objecto de reduções no imposto automóvel e imposto sobre a tonelagem aquisição de veículos automóveis no Japão. Para outros modelos de automóveis, as normas de eficiência de combustível foram melhorados, ampliando a cobertura redução de impostos.

 MODELOCilindradaCombustívelSistema de AcionamentoAno Line-Up
1971-1980EVB12D1,985GasolineFR1971 - 1973
EXC12D2,522DieselFR1971 - 1973
EVH12D1,985GasolineFR1973 - 1980
EXM12D2,522DieselFR1973 - 1977
2,700DieselFR1972 - 1977
3,663DieselFR1976 - 1980
3,000DieselFR1977 - 1980
1980-1989WEW2,520DieselFR1980 - 1989
WEX 4,000DieselFR
WEY3,000DieselFR
N-WEFAD2,970DieselFR
WE14T4,000DieselFR
WE5AT2,520DieselFR
WEFAD2,970DieselFR
WEFAT2,970DieselFR
WEF4T2,970DieselFR
WELAD3,500DieselFR1984 - 1989
WELAM3,500DieselFR
WELAT3,500DieselFR
1989-2000WG31T4,300DieselFR1989 - 2000
WG34T4,300DieselFR
WG3AD4,300DieselFR
WG3AH4,300DieselFR
WG3AM4,300Diesel4WD
WG3AN4,300Diesel4WD
WG3AT4,300DieselFR
WG5AT2,520DieselFR
WG61D4,600DieselFR
WG61H4,600DieselFR
WG61K4,600DieselFR
WG61T4,600DieselFR
WG64H4,600DieselFR
WG64T4,600DieselFR
WG67H4,600DieselFR
WG67T4,600DieselFR
WG6AD4,600DieselFR
WGE1T4,000DieselFR
WGE4T4,000DieselFR
WGEAD4,000DieselFR
WGEAH4,000LPGFR
WGEAT4,000DieselFR
WGFAK4,000DieselFR
WGFAT3,000DieselFR
WGJ4T4,300DieselFR
WGL4T3,500DieselFR
WGLAT3,500DieselFR
WGM4H4,600DieselFR
WGSAT3,000DieselFR
WGTAT4,000DieselFR
WGZ4T4,600DieselFR
2000-2004WH33F4,300DieselFR2000 - 2004
WH33G4,300DieselFR
WH35D4,300DieselFR
WH35H4,300DieselFR
WH35T4,300DieselFR
WH38H4,300DieselFR
WH3HD4,300DieselFR
WH3HH4,300DieselFR
WH63F4,600DieselFR
WH63G4,600DieselFR
WH63H4,600DieselFR
WH65D4,600DieselFR
WH65G4,600DieselFR
WH65H4,600DieselFR
WH65H (renewed)4,000LPGFR
WH65T4,600DieselFR
WH68G4,600DieselFR
WH68H4,600DieselFR
WH68K4,600DieselFR
WH69G4,600DieselFR
WH69H4,600DieselFR
WH6HD4,600DieselFR
WH6HH4,600DieselFR
WHF3F4,000DieselFR
WHF3G4,000DieselFR
WHF5D4,000DieselFR
WHF5G4,000DieselFR
WHF5G (renewed) 4,000LPGFR
WHF5T4,000DieselFR
WHF5T (renewed)4,000LPGFR
WHS5T3,000DieselFR
4,000CNGFR
2004-2007LHR693,059DieselFR2004 - 2007
LHS693,059Diesel4WD
LJR824,600CNGFR
LKR824,600CNGFR
LLR824,600CNGFR
LMR824,600CNGFR
LPR824,600CNGFR
2007-LPR75 (Rigid)4,777DieselFR2007 - 2010
LPR815,200DieselFR
LKS815,200Diesel4WD
LKR815,200DieselFR
LPS815,200Diesel4WD
LHR855,200DieselFR2007 -
LHS852,999Diesel4WD
LJR852,999DieselFR
LJS852,999Diesel4WD
LKR852,999DieselFR
LKS852,999Diesel4WD
LLR852,999DieselFR
LLS852,999Diesel4WD
LMR852,999DieselFR
LMS852,999Diesel4WD
LNR852,999DieselFR
LNS852,999Diesel4WD
LPR852,999DieselFR
LPS852,999Diesel4WD
Clique para procurar estoque MAZDA TITAN agora

-Catálogo de automóveis usados, Catálogo de automóveis usados-

Copyright© CardealPage , 2020 All Rights Reserved.